domingo, 19 de julho de 2015

Lembranças as avessas

A série "Descobertas aos Vinte e Um" está rendendo. Logo após descobrir que de fato aprendi a manusear minha impressora, decidi escanear uma fotos antigas, fotos de quando eu era criança. Senti nostalgia de um tempo no qual vivi pouco, o Magnífico Mundo das Máquinas Fotográficas à Filme. Aquele tempo sim que era bom. Fotos eram uma espécie de evento. Você não tinha a opção de apagar a foto que não te favorecesse e não era tão barata a impressão. Então era aquela de fazer valer cada foto do filme e isso era muito bacana. Não vou ser hipócrita, eu adoro fotografar, minha câmera é uma Sony daquelas pequenininhas, 14.1 megapixels, nada demais, bem simplesinha, talvez se eu fosse uma jovem dos anos 90 eu não pudesse fotografar como hoje. O que quero dizer é que a tecnologia avançou muito e é uma coisa boa, mas algo se perdeu no caminho.
Enfim, estava cercada de fotos por todos os lados, minha mesinha estava lotada e de repente comecei a notar que no verso das imagens tinham datas, mensagens, desenhos. De alguma forma aquilo me sensibilizou, é um costume que se perdeu no tempo. Decidi colocar aqui alguns.








Nenhum comentário:

Postar um comentário