sábado, 4 de julho de 2015

Então

Eu poderia começar este texto contando que eu costumava escrever muito aqui e que depois não tanto e depois tudo parou, também poderia dizer que passado muito tempo eu resolvi ler tudo o que havia aqui e percebi que sou diferente hoje e resolvi apagar e começar do zero, reboot. Passou pela minha cabeça contar que tentei excluir esta página e migrar para outra, mas não consegui (realmente não consegui, não encontrei o botão vermelho), então optei por limpá-la completamente, o que levou algum tempo, e voltar a usá-la.

Porém eu não vou dizer nada disto, não seria sensato, acredito que passaria uma imagem confusa para o leitor. Não quero parecer confusa, nem volúvel (acredito que este é o termo adequado, certo? Volúvel? Acredito que sim).

Bem, aqui costumava ser bem colorido, aqui era só coraçõezinhos e florais. Não que eu não seja mais uma pessoa de corações e florais. Acho que agora sou mais florais e menos corações. Eu sou corações também, mas não como antes. Quando somos mais jovens não temos limites para nada, expandimos nossas extensões para tudo o que tocamos. Transbordamos desnecessidades. Acho que se a Letícia de hoje conhecesse a Letícia de 16, que escrevia aqui, talvez não se batessem. Continuando. Está ótimo aqui agora, tudo branquinho. Dá uma sensação de transparência, de que o que importa é o conteúdo.

Então, resolvi reabrir este estabelecimento por motivos de "nãotenhodisciplinaparamanterumdiário". Acho que o fato de ter feito as unhas hoje ajudou também. Quando faço as unhas sinto que posso fazer o que quiser que vai ficar bem feito. E meu quarto está arrumado e na cozinha não tem louça suja e meu cachorro está dormindo perto de mim e tudo isso me dá sensação de que o caos não existe e que eu vivo num lugar perfeito no tempo e no espaço. Quero manter esse lugar funcionando, de alguma forma ele é importante pra mim. Quero voltar a escrever com frequência também. Quero resgatar algumas qualidades minhas que se perderam entre uma mudança e outra de apartamento.

Acho que você já tem informações suficientes sobre mim, por enquanto.

Voltaremos a nos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário